terça-feira, 11 de setembro de 2018

PREFEITA MARILETE RECEBE MAIS DE 500 PESSOAS PARA AGRADECER PELA REABERTURA DO RAMAL DO CACHOEIRA

Na manhã do último domingo (09), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, acompanhada dos Vereadores Dólar e o Valdor do Ó, participaram de uma grande reunião no Ramal do Cachoeira, com a presença de mais de 500 moradores que foram agradecer pelo os serviços de conclusão da referida estrada vicinal.

A convite do empresário César da Gama, os moradores compareceram em massa para agradecer à prefeita Marilete pela reabertura do ramal que a partir de agora vai permitir um acesso digno às famílias e, principalmente, o escoamento da produção.

Em sua fala a Prefeita agradeceu ao César da Gama e aos trabalhadores pelo reconhecimento dos serviços de revitalização realizados pela Prefeitura na comunidade.

“Todos nós sabemos que os ramais sentido Tarauacá/Feijó ficaram sobre a responsabilidade do DERACRE, — o que deixou de ser cumprido pelo Estado – porém como penso na nossa gente, jamais deixaria esses moradores desassistidos. A população está em primeiro lugar e sempre vou tentar fazer o melhor para todos”, garante a Prefeita.  

Mais uma vez, vale lembrar que os trabalhos de reabertura de ramais em Tarauacá, atualmente estão sendo realizados única e exclusivamente pela prefeitura/ INCRA. 
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: