sábado, 30 de março de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR DE EJA.

A Prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã deste sábado (30), aplicação das provas escritas do Processo Seletivo simplificado para professor do Programa de Jovens e adultos (E.J.A) do primeiro segmento, na Escola José Augusto de Araújo. A prova teve inicio ás 8 horas e término ás 10 horas.

Este processo seletivo vai gerar vários empregos indiretos para aquelas pessoas que estão desempregadas e ajudar aquecer a economia do nosso município.

O Secretário de Educação Orlando Bezerra esteve na escola durante a realização dos trabalhos e disse: "Essa é a forma de trabalhar na educação gerando empregos e renda para fortalecer a economia do nosso município e também melhorar a qualidade da nossa educação. É assim, que se cria oportunidade de emprego para aquelas pessoas que estão sem trabalhar a falta de opção e geração de emprego. Essa é a nossa meta gerar oportunidade, mas com qualidade de trabalho". Disse Orlando.

E acrescentou que este seletivo "é uma das conquistas da nossa luta, juntamente com a nossa prefeita Marilete Vitorino e do vice prefeito Chico Batista que trabalham pensando em ajudar a melhorar tanto a qualidade de vida das pessoas, como a qualidade da educação municipal de Tarauacá" finalizou.

O resultado vai sair de acordo com o edital:
Dia 04/04/19 Resultado Preliminar dos Títulos.
Dia 05/04/19 Interposição de recurso 
Dia 10/04/19 Resultado dos Recursos
Dia 11/04/19 Resultado Preliminar da Prova 
Dia 12/04/19 Resultado Final.

assessoria

Nenhum comentário: