sexta-feira, 17 de maio de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ LEVA MERENDA ESCOLAR PARA ATENDER TODAS AS ESCOLAS DO ENSINO RURAL.


Pensando no inicio do ano letivo da zona rural que inicia no dia (20), de Maio de 2019, em todas as comunidades rurais. A prefeitura Municipal de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) está disponibilizando a entrega da merenda escolar na manhã deste sábado 18, para que os supervisores possam levar até as escolas do setor em que está ministrando e entregar para a cada escola.

Vale ressaltar que, além da merenda escolar, os supervisores vão levando também os materiais didáticos, materiais de limpezas e materiais permanentes para atender todas as escolas.

Segundo a coordenadora do setor de alimentação escolar Nilzemar Torres, a merenda do ensino rural já está disponível, só aguardando para entregar a cada supervisor.

"O Secretário de Educação Orlando Bezerra disse que a educação do ensino é uma prioridade da gestão tanto na qualidade do ensino como na distribuição de merenda escolar. Estamos trabalhando para que não faltem merenda para os alunos como também o apoio pedagógico. Esse é um dos nossos maiores desafios.” Orlando.

"Estamos trabalhando para que a qualidade do ensino rural seja um dos melhores e contamos com o apoio dos supervisores, dos professores e em especial da comunidade para o ano letivo seja um sucesso” Disse gerente de ensino Heliton Damasceno.

“Para o secretário de Educação, tudo isso, são frutos do grande investimento que a prefeita Marilete Vitorino está fazendo na educação e por isso, o nosso muito obrigado prefeita pelo o seu apoio”. Finaliza Orlando Bezerra.


Nenhum comentário: