quinta-feira, 16 de maio de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO RURAL

Na manhã desta terça-feira, 16, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza Formação para os professores que vão trabalhar na zona rural. 

O evento acontece no CEDUP (Centro de Educação Profissional) e contou com a participação da prefeita Marilete Vitorino e do Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra e sua equipe da coordenação de ensino rural. 

A formação será realizada nos dias 16 e 17 de Maio de 2019, com aproximadamente 70 professores que vão trabalhar nas escolas rurais e foram aprovados através do processo seletivo simplificado. 

O gerente de ensino rural Heliton Damasceno disse que o objetivo dessa formação é repassar novos conhecimentos pedagógicos aos novos professores, para que eles possam melhorar a suas práticas pedagógicas e continuar inovando suas metodologias de ensino para beneficiar nossos alunos com um ensino de qualidade". Disse o gerente de ensino. 

"O que queremos é uma educação de qualidade, e, é através dela que vamos a garantia um futuro melhor para os nossos alunos. É nesse sentido que atual gestão está trabalhando de mãos dadas com o compromisso de melhorar a cada dia o ensino municipal", Disse o Secretário Orlando Bezerra. 

A Prefeita Marilete Vitorino "agradeceu a presença de todos os professores e desejou uma boa formação e pediu que cada um fizesse a sua parte que é ensinar os alunos uma educação de qualidade e que esqueçam o passado, por que ficar relembrando não vai adiantar em nada". Disse a prefeita. 

Por fim, O secretário Orlando Bezerra “agradeceu a prefeita Marilete Vitorino pelo os investimentos que ela vem fazendo na educação municipal de Tarauacá e em especial para o ensino rural. O meu muito obrigado prefeita. Finalizou o Secretário de educação. 

A formação dos professores do ensino rural, está sendo ministrada pela a equipe formadora da SEME.
Assessoria

Nenhum comentário: