segunda-feira, 24 de junho de 2019

Prefeita Marilete e Deputado Marcus Cavalcante participam de ação de saúde na zona rural


No último sábado (22), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, participou de uma importante ação de saúde promovida pela Prefeitura, na Unidade de Saúde do São João.

Na ocasião, a gestora estava acompanhada do Deputado Estadual Marcus Cavalcante, parlamentar eleito pelo município de Feijó.

Os moradores das comunidades receberam consulta médica, aplicação de flúor, atendimento odontológico, PCCU, pré-natal, vacinação, distribuição de medicamentos e aferição de pressão arterial, além de outros exames de saúde.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, mais de 500 pessoas das mais diversas idades foram atendidas durante três dias.

A ação teve inicio na sexta-feira, 21, e encerrou no sábado.

Neste domingo (23/06), a ação de saúde foi realizada na comunidade do Gregório, onde foram atendidas todas as famílias daquela comunidade.

A Prefeita Marilete Vitorino congratulou a comunidade e os profissionais, destacando que “O deputado Marcus Cavalcante é amigo de Tarauacá, é nosso parceiro. Estamos aqui juntos para dizer que temos um olhar sensível para a Zona Rural e continuaremos lutando para beneficiar as comunidades que muitas vezes não tem como se deslocar até a cidade. É por essas pessoas que lutamos, trazendo melhor estrutura para beneficiá-los. Agradeço todos os profissionais que atuam na saúde, independente de sua categoria profissional, todos são pilares dessa transformação”, falou entusiasmada.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: