domingo, 23 de junho de 2019

Prefeita Marilete inaugura pavimentação da Rua Paulo Lins e realiza sonho dos moradores


No final da tarde do último sábado, 22, a Prefeita Marilete Vitorino esteve na Rua Paulo Lins para inaugurar.

O ato de inauguração contou com a presença do vereador, Valdor do Ó, Deputado Federal Jesus Sérgio, Secretários, além de populares que prestigiaram a entrega de mais uma rua pronta pela prefeita Marilete.

A rua com 300m de extensão por 6 de largura, recebeu a finalização da urbanização, pavimentação com tijolos acabando de vez com o problema da lama no período de inverno, o que impedia o tráfego de veículos, além de causar grandes transtornos para os moradores.

A prefeita Marilete deve entregar novas ruas prontas nos próximos dias que estão sendo pavimentada no bairro da Praia. Segundo a prefeita, a prefeitura já prevê a celebração de novos convênios para o calçamento de novas ruas.

O vereador da base de sustentação da prefeita na câmara reafirmou o apoio irrestrito aos projetos da prefeitura, tendo em vista que todas as ações do poder público estão direcionadas para o benefício da comunidade.

“Muito bom poder estar junto à população e ouvir seus anseios. O nosso objetivo é continuar atendendo a todos os moradores da melhor forma possível, levando até eles um produto de qualidade”, afirmou a Prefeita Marilete Vitorino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: