sexta-feira, 28 de junho de 2019

PREFEITA MARILETE VITORINO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DA ABERTURA DA FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DO EJA

Na manhã desta sexta-feira (28), a prefeita Marilete Vitorino, o Secretário de Educação Orlando Bezerra e a diretora de ensino Eucilardes Mesquita participaram da abertura da formação para os professores da EJA do primeiro segmento realizado no CEDUP e organizado pela a coordenação do programa. 

A prefeita Marilete elogiou toda a equipe e disse que todos terão êxito, “Primeiramente, desejo a todos, sucesso nessa empreitada porque sabemos que trabalhar com o ensino de EJA não é fácil e essa tarefa requer muita dedicação e colaboração de todos entre alunos e professores. Eu credito que devemos investir mais em educação, pois, é através da dela que podemos mudar a nossa sociedade como um todo e o meio em que vivemos”, salientou a prefeita. 

O Secretário de Educação Orlando Bezerra agradeceu a prefeita Marilete Vitorino e parabenizou toda a equipe da coordenação de EJA e agradeceu pelo o convite de participar e “disse que agora os alunos irão ter uma aula de mais qualidade, por que os professores estão participando das formações e isso vai enriquecer seus conhecimentos pedagógicos para que o professor possa ensinar os alunos com mais eficiências e segurança com os conteúdos”, destacou Orlando. 

A coordenadora da EJA Maria José “quero aqui agradecer a prefeita Marilete Vitorino e o Secretário de Educação Orlando Bezerra pela a oportunidade de desenvolver um trabalho com os professores voltado para os alunos do programa de Jovens e Adultos - EJA - e também acreditar no potencial da nossa equipe”, disse a coordenadora.

Nenhum comentário: