quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Prefeita Marilete empossa novos professores para rede municipal de ensino de Tarauacá

A Prefeita Marilete Vitorino, acompanhada do Secretário municipal de Educação em exercício, Professor Bim, deu posse, ontem terça-feira (05), a 59 novos concursados aprovados no Concurso Público 001/2019. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Escola Djalma da Cunha Batista.

Os professores empossados irão compor o quadro de efetivos da rede municipal de ensino de Tarauacá na zona rural do 1º ao 5º ano.

A prefeita Marilete deu boas vindas e parabenizou a todos pela aprovação e posse como servidores efetivos do município. Ela afirmou ainda que confia no trabalho desses novos profissionais e espera dedicação de todos para ajudar no aprendizado das crianças que tanto necessitam, e concomitantemente ajudar a administração no setor educacional já que a vocação para educação é fator preponderante.

Ao final do seu discurso a chefe do executivo municipal, comunicou que todos os cartões do vale alimentação dos novos professores já estão sendo confeccionados e por fim anunciou um novo concurso público até o fim desse mandato.

A solenidade de posse dos novos professores contou com a presença da Secretária de Administração Emily Vale, Secretário de Meio Ambiente Rosenir Arcênio, dos Vereadores Valdor do Ó, Carlos Tadeu, Antônio Araújo e Lauro Benigno e dos Gestores das escolas municipais.

O Professor José Sandoval, finalizou agradecendo a Prefeita Marilete Vitorino pela realização do concurso, cujo qual caracterizou como bastante transparente, “Trabalhava a mais de 10 anos como professor provisório na zona rural e hoje estamos realizando o sonho de se efetivado como servidor municipal”, disse Sandoval.


Por Gilson Amorim – criar loja virtual DRT/AC 390  Fotos: Francisca Menezes.

Nenhum comentário: