terça-feira, 5 de novembro de 2019

TARAUACÁ: ESCOLA 15 DE JUNHO II REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICO PARA COMUNIDADE E SERVIDORES


Foi realizado na manhã deste domingo dia (03), no auditório da escola, uma reunião com a comunidade escolar, para a entrega das notas referente ao terceiro bimestre onde foi tratado ainda de temas essenciais para a manutenção do bom relacionamento escola-comunidade. 

Na oportunidade, a comunidade participou ativamente dando à sua contribuição para melhorar às ações pedagógicas e estrutural. 

Atentamente puderam acompanhar a prestação de contas referente aos recursos recebidos pela unidade de ensino no primeiro semestre de 2019. 

O tema de maior relevância tratado foi a climatização das salas de aula da unidade de ensino, onde foi consumado com recursos próprios e com o apoio da secretaria Municipal de educação, que foi possível completar a climatização da escola. 

Às famílias e os servidores agradeceram os trabalhos realizados pela gestão escolar, que teve o grande apoio da prefeita Marilete Vitorino e do Secretário de Educação Orlando Bezerra nestas ações. 

“Agradeço a prefeita Marilete Vitorino e o Secretário de Educação Orlando Bezerra pelo o apoio oportuno à nossa comunidade escolar”. Finaliza gestor Elivan Dias.

Nenhum comentário: