terça-feira, 21 de janeiro de 2020

TARAUACÁ: EQUIPE PEDAGÓGICA DA SEME PARTICIPA DE FORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o governo do Estado, a equipe da Secretaria de Estado e Educação, está em Tarauacá aplicando uma formação da educação básica para os representantes dos Pólos: Tarauacá, Feijó e Jordão nos dias 20 a 24/01.

A equipe pedagógica da SEME está participando desta formação, onde está sendo oferecidas as modalidades da educação básica: EJA, ensino rural e ensino especial.

A formação está sendo realizado na Escola de Ensino Fundamental Instituto São José.

O objetivo desta formação é capacitar toda equipe da SEME, para que eles possam aplicar as formações para os professores da rede municipal de ensino.

“Pensando na melhoria e na qualidade da educação municipal, estamos trabalhando em parceria com o a secretaria de educação estadual (SEE), para que juntos possamos mudar a qualidade do ensino dos nossos alunos, tanto urbano como na zona rural” . Afirmou o secretário de educação orlando Bezerra.

"Quero aqui agradecer em nome da SEME o apoio da prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista pelo trabalho que gestão está fazendo na educação municipal de Tarauacá”. Finalizou Orlando Bezerra.


“Estamos fazendo o melhor para atender todos os nossos alunos da rede municipal de ensino de Tarauacá, onde todos possam ter uma educação de boa qualidade” Disse a prefeita Marilete Vitorino.

Fotos: Chaquinha

Nenhum comentário: