O Secretário de Educação Orlando Bezerra afirmou que "mesmo diante das diversidades e estando fora da discursarão sobre a data base da categoria com o SINTEAC, não deixei de trabalhar para ajudar a tomar algumas decisões que possa valorizar os servidores públicos da rede municipal".
Diante desta situação, o Secretário Orlando Bezerra, ainda solicitou à categoria uma nova conversa para prosseguir com a negociação nessa quarta-feira 13.
O sindicato e a prefeitura se reuniram ontem, às 15:00 horas, com uma comissão composta pelos trabalhadores em educação, equipe financeira e jurídica da prefeitura, para debater as contrapropostas.
A reunião foi realizada nesta quarta-feira, 13, às 15:00 horas, com a presença do Prefeito em exercício Chico Batista, Secretário Municipal de Educação Orlando Bezerra, representantes do Sinteac, e a Prefeitura que juntos formalizaram uma contraproposta para os professores, a qual será apreciada em assembleia pela categoria.
"Esperamos que a categoria aceite, as propostas, por que a situação da folha de pagamento já está no limite de gasto e a prefeitura não pode ultrapassar o limite máximo de 54% da folha de pagamento". finaliza Orlando
assessoria